
O camaronês se reapresentará ao Barça nesta segunda-feira. No dia seguinte, passará por exames para saber o grau da lesão. O técnico Frank Rijkaard teme que o problema seja grave, pois seu time depende demais do talento de Eto´o. Desde sua saída para a disputa da Copa Africana, a equipe marcou apenas cinco gols em sete jogos - uma média de 0,71 por partida. A última vez que o Barça balançou as redes mais de uma vez foi no 4 a 0 sobre o Múrcia, em 12 de janeiro. Coincidentemente, Eto'o esteve em campo e foi autor de dois gols.
Os médicos do Barcelona estão receosos, principalmente porque Eto´o forçou a sua participação na final, mesmo sabendo que seu músculo não estava bem. Aos 31 minutos do segundo tempo da partida contra o Egito, momentos depois de Camarões ter o seu terceiro jogador substituído, Eto´o sentiu a coxa após uma arrancada.
O atacante deixou o campo e foi atendido pelo médico do time, mas decidiu voltar para ajudar a sua equipe. Com o músculo enfaixado, o camaronês não se poupou, entrando em divididas e correndo por todos os lados do campo. No final do jogo, após o apito final e enquanto os egípcios comemoravam o título, Eto´o mostrava, sentando e com a mão no local, o quanto estava sofrendo.
No início desta temporada, Eto´o sofreu uma ruptura no tendão de aqüilles e precisou ficar três meses parado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário