No leito do quarto 739 do Hospital Pitie-Salpetriíere, o Big Brother Brasil tem um órfão ilustre. Em recuperação da cirurgia do joelho direito, Ronaldo dribla o tédio vendo TV, lendo... e entrando na internet. Mas, como o hospital não tem o canal Globo Internacional, o Fenômeno - que é assinante em Milão - tem sentido falta da programação brasileira. E se vira com a programação francesa.
Na última segunda-feira, assistiu a dois documentários: um sobre a invasão do Iraque; outro sobre a fuga desesperada de coalas perseguidos por hienas.
- Pô, pena é que perdi o último capítulo da novela - diz o jogador, se referindo ao último episódio de Sete Pecados, que foi ao ar na última sexta-feira.
Fã incondicional do Big Brother Brasil, Ronaldo sabia que nesta terça-feira era dia de paredão. Não só sabia como fez questão de votar. No fim da tarde abriu seu laptop, entrou no site do programa e votou pela eliminação de Fernando. Acompanhou... o voto da maioria. Hoje ele receberá a visita de jogadores do Paris-Saint-Germain - os brasileiros Éverton, Ceará e Souza, além do português Pauleta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário