O lateral-esquerdo André Santos foi apresentado no Corinthians, em janeiro, e cravou: "sou corintiano desde criança". Se sempre foi Fiel, Santos conhece bem a rivalidade com o Palmeiras. Aliás, o ala conta que já deixou muito de dormir por causa do Timão: de alegria ou de tristeza.
- Alguns coisas eu não lembro, mas meus pais dizem que deixei de dormir bastante, chorando, por causa de derrotas e vitórias. Principalmente nos jogos contra o Palmeiras, a rivalidade é muito grande, o país todo sabe. Vou ficar muito feliz em poder atuar neste jogo e pelo time que eu torço - avalia André Santos.
Com 24 anos (vai completar 25 em 8 de março), o André Santos garoto viu jogos importantes na história dos dois clubes: em 1993, por exemplo, André tinha dez anos e viu seu time perder a decisão do Paulista e o rival sair da fila. Doias anos depois, porém, foi a revanche e o Corinthians derrotou o Palmeiras na final do Paulistão, em jogo disputado na cidade de Ribeirão Preto.
- Eu não lembro de um jogo específico assim, principalmente contra o Palmeiras. Mas a rivalidade anima todos os jogadores, todo o grupo. É um duelo importante para a classificação, já que o Palmeiras é rival direto - lembra o camisa 27.
O Corinthians ocupa atualmente a quarta colocação, com 20 pontos, e estaria se classificando para semifinal da competição. O Palmeiras tem 16 e é o nono.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário