Apesar de Felipe Massa dizer que a Ferrari ainda tem o que crescer, dentro da pista, o piloto brasileiro tem travado uma batalha intensa contra o relógio. E o que é melhor, tem ganho. Nesta sexta-feira, Massa bateu em duas oportunidades o recorde do circuito da Catalunha, em Barcelona. Primeiro, o ferrarista baixou o tempo de classificação, que agora é de 1m20s508, quase um décimo a menos do que o anterior.
Depois, Felipe Massa foi além. Simulando uma corrida com 65 voltas, o brasileiro rodou a 1m21s44, 1s2 abaixo do seu melhor tempo no GP da Espanha de 2007, e três décimos abaixo do tempo de Sebastien Vettel com a STR, na simulação feita em 2 de fevereiro. Massa teve a companhia do piloto de testes Luca Badoer, que teve problemas no câmbio e parou faltando 15 voltas para o fim do GP simulado. Em todo o treino, Massa completou 95 voltas, enquanto Badoer deu 75, com 1m21s808 como seu melhor tempo.
Após a pausa de final de semana, a Fórmula 1 volta na segunda-feira para os últimos três dias de testes antes de embarcar para Melbourne. O GP da Austrália será no dia 16 de março e terá transmissão ao vivo da Rede Globo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário