O técnico português José Mourinho, que deixou o Chelsea em dezembro, recusou um convite do Lyon, atual hexacampeão francês, esperando uma possível oferta do Barcelona para a próxima temporada, publica a revista "France Football".
O ex-jogador Bernard Lacombe, conselheiro do presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, confirmou os contatos com Mourinho, mas garantiu que as conversas não evoluíram. A atitude confirma a pouca confiança da diretoria no trabalho do técnico Alain Perrin.
Segundo fontes não citadas pela publicação, o português se reuniu com pessoas ligadas ao Barça e fez uma apresentação, com direito a DVD, sobre as qualidades e os defeitos do elenco atual do clube, explicando em detalhes os problemas a serem resolvidos e a situação de cada jogador.
A "France Football" disse ainda que a iniciativa foi bem recebida pelos catalães, e que o secretário-técnico do clube, Txiki Beguiristain, lhe deu algumas pistas sobre possíveis reforços para a próxima temporada.
O primeiro deles é o jovem atacante Karim Benzema, revelação do Lyon e que também agrada a Mourinho. Os laterais-direitos brasileiros Daniel Alves, do Sevilla, e Maicon, do Inter de Milão, também interessariam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário