Após provocar polêmica na semana passada ao defender a ditadura, Bernie Ecclestone volta a tumultuar o mundo da Fórmula 1. Desta vez, o chefão da categoria, em entrevista ao tablóide inglês "Daily Mirror, falou sobre o conhecido gosto de Kimi Raikkonen pela bebida. O inglês disse que o finlandês, atual campeão do mundo, é melhor quando está alcoolizado.
"Ele fica ainda melhor quando está bêbado. Não existe nada de errado com isso. Ele não envergonha as pessoas e as faz dizer: "Meu Deus, ele não deveria estar fazendo isso"
Ecclestone defendeu a reputação de Raikkonen, de 28 anos, cujos hábitos lembram muito os de James Hunt, campeão da Fórmula 1 em 1976. O inglês, que venceu o campeonato pela McLaren, era conhecido como o maior playboy da categoria. Ele gostava de acelerar nas pistas e curtir a vida fora delas.
- Todas as vezes em que saí para jantar com Raikkonen, ele estava tão bom quanto ouro. E ele fica ainda melhor quando está bêbado. Não existe nada de errado com isso. Ele não envergonha as pessoas e as faz dizer: "Meu Deus, ele não deveria estar fazendo isso" - diz Ecclestone.
Ecclestone também disse que o atual campeão do mundo será o piloto a ser batido em 2008. Raikkonen venceu em 2007 após uma grande reação na segunda metade do ano.
- E acho que todos terão muito trabalho para batê-lo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário