A equipe dos brasileiros Júlio César, Maicon, Maxwell e César tem 60 pontos, contra 51 do Roma. O time da capital italiana (que conta com Doni, Mancini e Taddei) foi o último a superar o de Milão em partidas do Italiano e também conquistou a Supercopa da Itália diante do rival. A Justiça italiana confirmou a suspensão de um jogo ao lateral-direito Cicinho pela expulsão na última partida do Roma, o que deixa o brasileiro de fora do confronto, no Giuseppe Meazza.
No Inter, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, segue desfalcando o time, a dupla ofensiva terá o hondurenho David Suazo e o argentino Hernán Crespo.
Na luta pela quarta colocação, o Fiorentina recebe o Livorno e quer manter a posição que garante o time na fase preliminar da Liga dos Campeões. O atacante romeno Adrian Mutu, que ficará fora dos gramados por um mês, é o principal desfalque.
A equipe de Florença tem 41 pontos e está três à frente do Milan, que visita o Catania e confia em Alexandre Pato para sonhar com a vaga na competição européia. Kaká, com dores no joelho, desfalca o Rubro-Negro de Milão
O Udinese, sexto colocado, visita o Parma, penúltimo colocado, e quer os três pontos para se manter na luta pela Liga dos Campeões. As partidas Lazio e Reggina e Siena e Cagliari envolvem diretamente equipes que brigam contra o rebaixamento. Completam a rodada os jogos Palermo e Empoli, Atalanta e Sampdoria e Genoa e Napoli.
Confira os jogos da 25ª rodada do Campeonato Italiano:
Terça-feira
Juventus x Torino
Quarta-feira
Atalanta x Sampdoria
Catania x Milan
Fiorentina x Livorno
Genoa x Napoli
Inter x Roma
Lazio x Reggina
Palermo x Empoli
Parma x Udinese
Siena x Cagliari
Nenhum comentário:
Postar um comentário