NOVA ORLEANS, EUA - Apesar da boa atuação do armador brasileiro Leandrinho e, principalmente do ala-pivô Amare Stoudemire, o Phoenix Suns foi derrotado na rodada desta quarta-feira da NBA pelo New Orleans Hornets, por 120 a 103. Leandrinho começou mais uma vez no banco, mas foi o segundo maior pontuador da equipe, com 17 pontos.O brasileiro ficou em quadra por 26 minutos e 32 segundos e ainda pegou dois rebotes e deu três assistências. Stoudemire foi o cestinha do jogo, com 32 pontos, e ainda pegou 11 rebotes e deu quatro assistências.
Nos Hornets, o destaque foi o ala David West, que marcou 27 pontos, pegou quatro rebotes e deu uma assistência. outro que teve excelente atuação foi o armador Chris Paul, com 25 pontos, 15 assistências e seis rebotes.
A vitória pôs o time de Nova Orleans à frente do Phoenix na Conferência Oeste. Os Hornets têm agora um aproveitamento de 67,9%, com 38 vitórias e 18 derrotas, e ocupa a segunda colocação da disputadíssima Divisão Sudoeste. Os Suns estão com aproveitamento de 67,2% (39 e 19) e são os vice-líderes da Divisão Pacífico.
28.2.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário