Colocado no banco de reservas após a adoção do esquema escolhido pelo técnico Renato Gaúcho, com dois atacantes, Dodô, ao que parece, começa a ser alvo do interesse de outros clubes brasileiros. Nesta quarta-feira, a coluna "Futebol, Coisa e Tal", do jornal "Extra", informou que o Atlético-MG, que teria desistido da contratação do meia argentino Gallardo, voltou as suas atenções para o jogador do Flu.
O diretor de futebol do Galo, Beto Arantes, afirmou que o clube ainda não formalizou a proposta, mas deixou o ar a possibilidade de tentar contratar Dodô, que, segundo ele, estaria insatisfeito nas Laranjeiras.
- Não tem nada sobre isso e não iremos fazer nenhuma proposta. Mas é o que eu sempre digo, estamos no mercado e sabemos que o Dodô não está satisfeito no Fluminense - diz ele por telefone de Belo Horizonte.
O coordenador de futebol do Fluminense, Branco, negou com veemência qualquer possibilidade de Dodô deixar o clube. Ele lembrou que o jogador é considerado muito importante para a disputa do Carioca e da Taça Libertadores. O atleta tem contrato de dois anos com o Flu.
- Não tem nada disso, o Dodô chegou agora, como que já vai sair? Ele é muito importante para o Fluminense e não vai deixar o clube. É tudo especulação. Não tem nada de insatisfação - afirma
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário