
Na pausa de um exercício para o outro, o jogador pegou seu aparelho quatro vezes para enviar mensagens de texto. Ao saber do que havia acontecido, o treinador decidiu punir Cristiano Ronaldo com multa de duas mil libras por cada vez que o jogador quebrou o regulamento.
O português, que está perto de renovar seu contrato com o clube, pelo qual receberia R$ 479,8 mil por semana, ficou chateado, mas aceitou a decisão.
Alex Ferguson é conhecido pelo jeito durão de administrar seus times. Em Old Trafford, ele criou uma cartilha e exige respeito dos jogadores. Como a disputa pelo título do Campeonato Inglês está quente e imprevisível, o treinador aumentou a pressão. Pelo que foi estabelecido por Ferguson, os atletas precisam deixar o celulares nos armários e não deverão utilizar os aparelhos até o que o treinamento acabe.
No ano passado, o comandante mandou instalar no centro de treinamento do clube um sistema de comunicação via pager. Os jogadores são avisados por ele quando recebem em seus aparelhos alguma mensagem urgente.
Ferguson não permite, também, a utilização de celulares no ônibus do clube durante as viagens que o time faz para atuar em cidades próximas a Manchester.
Nenhum comentário:
Postar um comentário