
Mesmo sem Garnett, o Boston vem de cinco vitórias seguidas na temporada. O craque foi eleito para o time titular do Leste no All-Star Game, mas a lesão o impediu de entrar em quadra em Nova Orleans. Ainda assim, ele ficou no banco, de terno, e curtiu a festa.
Um dos companheiros de Garnett nos Celtics, contudo, brilhou no All-Star: o veterano Ray Allen fez chover no quarto período, foi o cestinha com 28 pontos e garantiu a vitória de sua conferência. Paul Pierce também participou da partida.
O Denver, que ainda não conta com o brasileiro Nenê, escorregou para fora da zona de classificação no disputado Oeste. Com 32 vitórias e 20 derrotas, o time do Colorado ocupa a nona posição na tabela, perdendo apenas nos critérios de desempate para o oitavo (Houston) e o sétimo (Golden State).
Allen Iverson e Carmelo Anthony representaram a equipe como titulares no All-Star. O primeiro anotou sete pontos, seis assistências e quatro roubadas. Melo fez 18 pontos. Antes disso, a dupla já tinha guiado o Denver a seis vitórias na oito últimas rodadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário