
Agora, o anfitrião tem 35 pontos e a terceira posição. O Bragantino segue com 25 pontos, em 11º, sem chances de classificação. Na próxima e última rodada da primeira fase, que acontece no outro fim de semana, o São Paulo enfrenta o Juventus no Morumbi e o Braga encara o Paulista fora. Todos os jogos devem ser no domingo.
Dia do Imperador
O técnico Muricy Ramalho optou pelo 4-4-2, com Richarlyson na lateral esquerda. Hernanes e Jorge Wagner ficaram com a missão de criar para a dupla Borges e Adriano. Diante de um Bragantino fechado, a solução foi jogar nos erros do adversário. E deu certo aos nove minutos, quando Jorge Wagner se recuperou em uma disputa e tocou para Hernanes. Este lançou para Adriano. O atacante, sozinho teve um pequena dificuldade para colocar a bola na perna esquerda, mas conseguiu e tocou rasteiro para o gol de Gilvan.
Era mesmo o dia do camisa 10. Aos 21 minutos, Jorge Wagner cobrou escanteio e a zaga do Bragantino tentou tirar, mas a bola encontrou Adriano sozinho no segundo pau. Ele só teve o trabalho de colocar para dentro.
Depois de dois gols, o São Paulo diminuiu o ritmo. Mesmo sem muito empenho, o Tricolor continuava dando as cartas e administrando o jogo. Aos 39, Borges quase ampliou em um chute colocado, mas Gilvan espalmou e evitou mais um gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário