
A vitória suada deixa o Fla na vice-liderança do Grupo B, com 15 pontos. Para perder a classificação às semifinais da Taça Rio, a equipe de Joel Santana precisa ser derrotada nos seus dois jogos restantes (Madureira e Vasco) e o Caxias vencer as partidas que lhe restam por boa diferença de gol.
Assim como em outras partidas, o Rubro-Negro construiu uma boa vantagem antes dos 20 minutos e relaxou. Foi o suficiente para o Friburguense ameaçar e irritar o técnico Joel Santana. Mas, em rápidos contragolpes, o time carioca decidiu a partida.
O time da Região Serrana continua com sete pontos no Grupo B e não tem chance de classificação, tampouco de rebaixamento.
Secada tricolor
O Flamengo iniciou a partida ouvindo os gritos de "olé" a cada vez que o Friburguense tocava na bola. Não era protesto dos rubro-negros. Mas sim os torcedores do Fluminense que permaneceram no Maracanã depois da goleada sobre o Mesquita e resolveram secar o rival.
Apesar da torcida contrária, o Fla quase abriu o placar aos nove minutos. Fábio Luciano ajeitou e Marcinho tocou por cima, dentro da pequena área. Um minuto depois, foi a vez de Renato Augusto rolar e Ibson bater para fora.
Até então inofensivo, o time da Região Serrana pressionou dos 16 aos 18 minutos, e Bruno apareceu bem, com três defesas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário