Os clubes alemães Werder Bremen e Schalke 04 liberarão Diego e Rafinha, respectivamente, para os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, mas exigem que a CBF faça um seguro adequado em caso de lesão no torneio olímpico.
A entidade afirmou que a entidade vai cumprir as exigências dos dois clubes sem problema algum.Os dois clubes emitiram nesta quarta-feira um comunicado comum, após o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) decidir a favor da reivindicação apresentada por eles contra o pronunciamento da Fifa que os obrigava a ceder os jogadores, por serem menores de 23 anos.
Ambos poderão jogar pela seleção brasileira se a CBF cumprir este requisito, anunciou o diretor de futebol do Werder Bremen, Klaus Allofs. No comunicado oficial, o clube alemão revela que já teria enviado uma fax a entidade presidida por Ricardo Teixeira.Anteriormente, a Liga Alemã de Futebol (DFL, em alemão), entidade que organiza o campeonato local, comemorou a decisão do TAS a favor das reivindicações de Schalke 04 e Werder Bremen, além do Barcelona, em relação ao atacante argentino Lionel Messi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário