Parte da torcida cruzeirense já espera ver novamente o argentino Sorín com a camisa celeste. O simples fato da presença do lateral-esquerdo em Belo Horizonte para se recuperar de uma lesão no joelho direito motivou o lançamento da campanha 'Volta, Sorín!' pelo site Cruzeiro.org.
Na última semana, o diretor de futebol Eduardo Maluf não descartou uma negociação com o lateral, caso as duas partes estejam interessadas. Sorín chegará à Toca da Raposa II em breve para dar início ao tratamento de sua lesão.
O argentino teve seu contrato com o Hamburgo, da Alemanha, rescindido. A última partida do atleta foi no dia 5 de abril, quando voltou a jogar após um período de 11 meses inativo em função da cirurgia realizada na patela do joelho direito.
A última passagem do jogador pelo Cruzeiro foi em 2004. Sorín conquistou a condição de ídolo da torcida cruzeirense no período de 2000 a 2002 quando defendeu a Raposa pela primeira vez. O argentino conquistou três títulos: Copa do Brasil e duas Copas Sul-Minas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário