Google

Guarde suas fotos

19.9.08

Ronaldo assegura que se esforça para se recuperar e buscar time na Europa

Ronaldo ainda deseja jogar pelo futebol europeu enquanto se recupera de sua lesão no Brasil, onde diz que trabalha seis dias por semana em duas sessões diárias para voltar à competição em dois ou três meses, assinalando a Inglaterra como uma grande possibilidade. Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal "L'Équipe", o ex-jogador do Milan, Real Madrid e Inter de Milão fala do Manchester City.

- O Manchester City está em vias de lançar um projeto incrível com grandes jogadores e estão falando em me contratar - afirma o Fenômeno. Um projeto a longo prazo - diz o atacante que em seus quase 32 anos se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo que o mantém afastado dos campos desde fevereiro - que "pode dar resultados imediatos porque o City quer transformar a ordem do futebol mundial".

Um porta-voz do Manchester City reconheceu na última semana que existiram contatos com o jogador em agosto, mas desmentiu que esteja certo que Ronaldo vá jogar no clube. O atacante brasileiro disse ter falado com seu compatriota Robinho, recentemente contratado pelo City, mas negou que tivessem falado do clube inglês.

Deixou entrever, além disso, um possível interesse em jogar no Paris Saint-Germain.

- É um clube que está montando um lindo projeto. Recrutou bons jogadores e é uma equipe capaz de conseguir o título francês e se encontra em uma cidade que me encanta e onde tenho um apartamento - diz Ronaldo, que pelo jeito deixará o Flamengo, onde tem treinado fisicamente, de lado mais uma vez.

Excesso de peso

Após as críticas recebidas por seu excesso de peso, Ronaldo declarou que não há nada de ilógico em ter adquirido alguns quilos após cinco meses sem treinar e reconheceu que é normal que alguns acreditem em seu retorno e que outros sejam céticos.

Apesar de tudo, o jogador assegura que tem tal paixão e amor pelo futebol que está disposto a fazer todos os esforços e todos os sacrifícios para retornar aos gramados

Nenhum comentário: