Google

Guarde suas fotos

27.1.08

Lucas: único brasuca a marcar pelos Reds


O volante Lucas, ex-Grêmio, entrou para a história do Liverpool: ao balançar a rede na vitória de 5 a 2 sobre o Havant and Waterlooville FC no domingo, pela Copa da Inglaterra, o jogador tornou-se o primeiro brasileiro a fazer gol com a camisa dos Reds.
O Liverpool começou perdendo para a equipe amadora, mas Lucas empatou o jogo no Anfield aos 27 da etapa inicial. Em seguida, o time de Rafa Benítez sofreu para vencer e se classificar.
- É uma honra ser o primeiro brasileiro da história do Liverpool a marcar um gol pela equipe. Essa primeira temporada está sendo muito boa para minha adaptação e estou conseguindo ganhar meu espaço aos poucos - diz o ex-gremista, de acordo com sua assessoria de imprensa.
Lucas, capitão da seleção brasileira sub-20 que garantiu a vaga do Brasil nas Olimpíadas, é um dos 22 convocados por Dunga para o amistoso com a Irlanda. O técnico mesclou os jogadores mais experientes, como Kaká e Lúcio, com os atletas que têm idade para ir aos Jogos de Pequim.
- Quero seguir o mesmo caminho na seleção. Participei de quase todas as categorias de base, conquistei títulos e agora fui convocado novamente para a seleção principal. Espero me sair bem nos treinos para ter uma oportunidade de mostrar que tenho condições de ser chamado para as Olimpíadas - conclui

Nenhum comentário: